quarta-feira, 17 de novembro de 2010

OLHANDO PARA O HORIZONTE



Sentado na praia,olhando o sol se por no horizonte,
Imagino que você está perto de mim agora,onde não está no momento

Chorando ao ver o sol se esconder por entre os montes,
Você não está aqui para me amar,me tirar desse tormento.

A ultima noite que passamos juntos,nos amando,nos envolvendo um com o outro
Nos deixando guiar entre sonhos e amores,deixando os nossos corpos tocarem,
Se deixar seguir a imensidão de carinho,tudo foi lindo,mágico nosso encontro,
Deixar a sedução falar mais e melhor que a gente,nossas vidas se encontrarem.

Mas,ao acordar e ver que voce me deixou,se esqueceu de tudo,e eu choro sua falta,
Meu mundo agora é so lamento,tristeza,como se eu não tivesse mais vida

Hoje,olhando para o horizonte e vendo as estrelas surgirem,
Uma lágrima rola sobre meu rosto,pedindo que voce volte e fique comigo
Vendo luzes acenderem e velas na mais turva das águas partirem,
Eu grito desesperado pelo seu amor apaixonado e pelo seu ombro amigo

Hoje,eu olho para o horizonte,olho e vou embora,
A chorar,a pensar,a te imaginar
Com uma coisa em mente que vai acontecer,sem demora
Que voce volte para eu poder te amar.

esse poema que eu acabei de escrever eu quero dedicar a quatro pessoas de muitas que eu vou ter nas proximas vezes que
eu estiver aqui no Blog compartilhando com vcs minhas alegrias e tristezas do dia.
PETESCADAS,MÁRCIA NEIVA,JAÍSA RIBEIRO 007 E MARIANA SIQUEIRA isso é simples mas feito com o coração e
é pra vcs.

Nenhum comentário: