quarta-feira, 3 de novembro de 2010

VOCÊ SABE DISTINGUIR O ATOR DO PERSONAGEM?

Na vida,a gente tem que aprender a separar quem é bom e quem é mal,quem é o humilde e quem torce o nariz. No caso de uma pessoa,para saber quem é a pessoa e quem é o personagem,são poucas as pessoas que sabem isso eu sou uma delas. Semana passada no meu Twitter ao abrir a caixa de menções honrosas ao meu nome,entre outras mensagens estava a da jornalista e comunicadora(e agora amiga embora eu ainda não a conheço de perto,mas dá pra ver que é amiga de verdade) Daniéli Haloten. Na mensagem ela diz: @Ojubinha_80 "Eu gosto de você numa coisa:você não me confunde com a personagem(sem citar o nome) e sim gosta da Daniéli".Eu falo a personagem porque eu não vou citar a emissora que mal soube aproveitar o seu trabalho o que me deixa chateado como fã e admirador de sua pessoa. Eu gosto de você quadruplicado Daniéli os que não te gostam ou lembram de voce como aquela moça da novela das 19:00h não sabem que você é humilde,que vc conversa com a gente,nos ouve falar de alguns fatos,que vc é dona de um dos dons maravilhosos da vida:a inteligencia e o explicar.Hoje vendo o Blog da Daniéli,durante o tour dela por Natal,no Rio Grande do Norte ela nos conta que quando foi comprar um chapéu de veraneio por R$ 10,00,a vendedora queria vender por R$ 90,00 porque a Daniéli foi reconhecida como aquela menina cega da Emissora Tal. E que quase que a irmã dela,a Illeanna foi agredida por um popular porque ele achou que a Daniéli se recusou a dar um autógrafo. Gente,alguma vez voce viu alguem cego pegar numa caneta e dar autografo,ser metida a famoso,ou não ter humildade para conversar com as pessoas? Essas não são as carcterísticas da Daniéli(pessoa comum como eu e vc)que conheço. Eu sei quem é a pessoa real. Não sei e nem quero idolatrar o personagem. Vendo isso hoje no Blog da Daniéli,pude ter a prova de que o que ela me disse no Twitter é verdade. Se for pra conversar com alguem ainda que distante e não ao vivo e em cores como eu quero conhecê-la,eu converso com você(CHORO DE EMOÇÃO). Daniéli,se voce ler esse texto não pense que eu estou saindo a tua defesa. Saiba que o que você me falou ao mencionar-me honrosamente é valido. Continue batalhando e brilhe mais viva mais seja Daniéli ou a personagem(sem citar o nome),conte comigo em todas as coisas.

Isso é para as pessoas que sabem o que é julgar o livro pela capa e não o verdadeiro conteudo,não misturem ficção com vida real,um personagem é um personagem e uma pessoa comum é uma pessoa comum e eu fico com a segunda opção.

Nenhum comentário: