terça-feira, 5 de abril de 2011

ESCOLINHA DO BARULHO VOLTA NO PROGRAMA DO GUGU

Desde os anos 50 que a televisão sempre apostava em fórmulas humorÍsticas para agradar os tele-espectadores. A fórmula da sala de aula é uma delas. E é pensando no resgate desse tema que a partir de Maio,a Record(canal 7)traz de volta um dos maiores sucessos da emissora "Escolinha do Barulho",humorístico que ficou no ar de 1999 a 2001 e agora volta como um dos quadros do "Programa do Gugu".

Nessa nova versão caberá ao apresentador Augusto Liberato,o papel do professor que tenta endireitar o bando de alunos indisciplinados.
"Nesse programa eu serei eu mesmo interpretando,sou terrivel para contar e entender piadas"
,diz o apresentador. Homero Salles que dirigiu a versão antiga do humoristico conta que vai ser bom para Gugu se soltar no humor.

Da versão original do programa já estão certos:Marcos Plonka(Samuel Blaustein),Iran Lima(Candido Manso),João Ellyas(Salim Mushiba),Orival Pessini(Patropi/Juvenal/Fofão e o macaco Sócrates que dizia o bordão "Desculpe a ignorancia do macaco"),Mary Alexandre(Marilyn Brasil),Paulo Cintura,Cidinha Mendes(Dona Concessa),Cesar Macedo(seu Eugênio)e Geraldo Magela(Zé do Banjo,o ceguinho). Entre os novatos estão:a Ex-BBB Cacau(dona Cacau que pra cada resposta certa e cada 10 ela tira uma peça de roupa),Dani Ghiel,Sérgio Mallandro(como ele mesmo),Wesley Crespo(seu Noia Pinoia),Pâmela Couto(Elvira Alfacinha)e Marco Marinho(o fanho antes interpretado pelo comediante Zé Vasconcelos)

Na versão original eram cinco os professores(quatro efetivos:o radialista Gil Gomes,o ator Bemvindo Siqueira,o apresentador Miele e o "trapalhão" Dedé Santana,alem de um convidado)que se alternavam na apresentação. Sucesso da Record na década de 2000,o programa lançou na TV o humorista e hoje deputado federal Tiririca. Uma alternativa já que Gugu quer apostar no humor como chamariz de seu programa. EM TEMPO:Sérgio Mallandro tambem participa no "Programa do Gugu" com as "Pegadinhas do Mallandro",atração que ficou no ar de 1998 a 2007 pela TV Gazeta.

Nenhum comentário: