sexta-feira, 6 de maio de 2011

PARA A MINHA SOBERANA RAINHA

Quem e voce que chorou de emoçao ao ver eu e meus irmaos nascerem
nos ensinou ,o calor do seu corpo a nos aquecer enquanto pequenos
nos marca muito.

Quem e voce que nos apoiou ao darmos nossos primeiros passos,ouviu
a nossa primeira palavra dizendo "MAE",e chorou de emoçao.

Quem e voce que sempre entre broncas e carinhos nos conforta e nos
ensina que o maior sentido de todos e o sentido do amor.

E hoje ja adulto e recordando tudo isso,posso te dizer Essa pessoa
e voce que hoje ve os seus netos correrem e brincarem onde a gente
corria e brincava.

Hoje vc e mais do que homenageada,e venerada e cantada em prosa e verso
e agradeço a Deus por vc existir na minha vida e na dos meus irmaos.

Vc que esta lendo isso,tente ao ler,correr em direçao a ela,abraça-la e
dizer "OBRIGADO MAE POR QUE VC EXISTE,OBRIGADO MAE PORQUE EU TE AMO,OBRIGADO
MAE PORQUE VC MEREÇE" e mesmo que vc nao tenha mais sua mae em vida mas em
pensamento,em memoria e coraçao,diga isso a ela pois...

MAE E UMA PALAVRA DE TRES LETRAS QUE SAO A TRADUÇAO MAIS PURA DE OUTRAS QUATRO
A_M_O_R_

FELIZ DIA DAS MAES

Nenhum comentário: