segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

NO PRIMEIRO POST DE 2011 UMA PERGUNTA: ENCHENTE - DE QUEM É A CULPA?

Hoje inauguro o meu primeiro post desse novo ano,compartilhando com todos voces de um fato terrível que aconteceu na última sexta-feira(07/01). Todos voces sabem que a estação predominante de agora é o VERÃO,com o verão sempre vem os TEMPOS QUENTES,com os tempos quentes AS CHUVAS e principalmente,numa cidade grande como é aqui em São Paulo,tudo isso que eu falei se resulta apenas numa coisa:ENCHENTES. A tarde desta sexta feira foi cruel principalmente pra quem mora nos arredores da Av.Aricanduva. Falo isso porque moro muito perto daquele lugar.

Sobre os olhares curiosos das cameras de TV que filmaram tudo aquilo,o nível da agua que subia mais e mais,entrando nas casas das pessoas,ilhando automóveis,levando embora até caçambas de lixo cheias em meio a aquela água barrenta e podre. Ver móveis,alimentos,objetos se estragarem com aquilo. Pessoas desesperadas e muito mais.

E quem lucra com isso,a Televisão,principalmente esses programas como os do Datena,na Bandeirantes por exemplo que tratam aquilo como se fosse o máximo do máximo para garantir o seu belissimo IBOPE,se aproveitando da desgaraça que é do povo. Povo esse que paga seus impostos,o aluguel de suas casas com o suor do seu trabalho e tudo pra vir uma chuva da protuberancia como foi essa,e acabar com tudo aquilo que conquistaram a duras penas e com sofrimento.

Aí nós que somos trabalhadores e moramos na cidade temos que arcar com tudo isso porque: o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab que inclusive,merece ter sua orelha puxada por causa de uma coisa que eu vou contar mais pra frente,inventa de construir seis piscinões o ultimo deles no corrego Aricanduva,que infelizmente não adiantou de nada para a população,transbordou,alagou,ilameou. De que adianta construir piscinões? de que adianta o prefeito Kassab construir e investir pouco no saneamento básico da nossa cidade. O mesmo prefeito Kassab que teve o desplante de aumentar em R$ 3,00(TRES REAIS)a passagem do ônibus,onde quando eu era criança,esses R$ 3,00 dava para fazer duas conduções,uma de ída e outra de volta,isso há 17,18 anos atrás.Ou seja o prefeito aumanta o ônibus e a gente que trabalha,que se fode até gozar com tudo isso.

precisamos chamar mais a atenção do nosso governador,da nossa presidenta Dilma e dos nossos deputados sejam eles daqui do estado ou nos representando em Brasilia e cobrar deles mais soluções para problemas como esses. Se não por que a gente votou na última eleição para vermos,o que vimos,ficar de braços fechados e não fazer nada sobre isso? Temos que pensar muito e pedir medidas drásticas a respeito. mande um E-mail para o seu deputado ou vereador de sua inteira confiança reclamando,quem sabe assim ao invés de colocarem dinheiro nas partes íntimas e roubar no congresso eles possam olhar e ter uma luz sobre isso

nesse primeiro post de 2011,quero mandar um abraço especial para o blogueiro José Farias de Abreu,do blog MISTER"X"BAND,que é um dos mais engraçados que eu já vi em todos esses tres anos de redes sociais,voces precisam segui-lo.

Hoje completo 31 anos,ou seja foi numa tarde de Quinta-feira do dia 10 de Janeiro de 1980,que eu apareci pra vida. E nesses 31 anos vividos até agora,eu rí,chorei,me zanguei,irritei até chorar bastante,me ví sereno. era uma criança feliz,um adolescente cheio de sonhos e incertezas,um jovem lutador e hoje um adulto ciente daquilo que conseguiu desde criança e continua conseguindo cada vez mais quanto maior for a minha fé. Ao acordar pra trabalhar ou quando eu me preparo pra durmir,agradeço todos os dias a Nosso Senhor Jesus Cristo e a Nossa Senhora Aparecida por ser quem eu sou,o filho bom que eu sou para minha mãe e meu pai(ESTEJA ONDE ESTIVER,SEU ZÉ EU TE AMO),o irmão melhor para os meus irmãos,o tio carinhoso para os meus sobrinhos,o amigo mais preciso para todos os meus amigos seja aqui no blog,no twitter,no orkut ou pessoalmente,ser o namorado,o noivo,o marido mais querido para minha mulher. daqui há algum tempo quero me tornar um pai,não digo bem melhor ou igual o meu pai foi,mas o pai daqueles que ao ouvir seu filho te chamar desse santo nome pela primeira vez,chore de felicidade e de alegria.

eu sou assim eu não quero mudar meu jeito e quero continuar vivendo cad instante dessa vida como se fosse o único.

VIVA A VIDA E MUITO OBRIGADO PESSOAL!!!!!!

Nenhum comentário: