quarta-feira, 15 de setembro de 2010

AQUI VAI ALGUMAS PINCELADAS SOBRE TV

CHICO ANYSIO SE RECUPERA BEM DE SAÚDE

O comediante Chico Anysio(79 anos)fez uma aparição rápida em cadeira de rodas no seu espetáculo "Chico.Tom",ao lado do incrivel Tom Cavalcante. Por cinco minutos,Chico contou piadas. A Rede Globo prometeu a ele um novo programa especial onde ele vai viver 16 dos mais de 250 personagens de seu extenso currículo na TV.

TOM CAVALCANTE PREPARA "O CURRAL 3"

Enquanto a TV Record acerta seus ultimos preparativos para a estréia de "A Fazenda 3",a equipe do "Show do Tom" já criou a terceira edição do reality "O Curral".Alem de Cabrito Jr.(paródia de Tom Cavalcanti para o Britto Jr.)estão certas as paródias sobre a apresentadora Monique Evans(Vinícius Vieira,o Glu-Glu e o Quietinho di Paula),a modelo e ex-tudante Geisy Arruda(Carlinhos Silva,o Mendigo)e vai sobrar até para o apresentador Sérgio Mallandro(sem ator definido). É esperar e ver!

SBT JÁ ESTÁ PREPARANDO O TELETON 2010

Marcado para os dias 5 e 6 de Novembro,a 13ª edição do "Teleton AACD",A grande maratona televisiva que em 26 horas no ar visa arrecadar fundos para a AACD - Associação de Assistencia a Criança Deficiente que é parceira do SBT nessa jornada. O apresentador do SBT Rio,Luiz Bacci está gravando algumas matérias especiais para serem exibidas no programa. Uma coisa é certa,o SBT trata bem os artistas que vão aos seus programas e no Teleton,não vai ser igual ao pessimo tratamento dado a Globo no "Criança Esperança" pelo diretor Wolf Maia

Nenhum comentário: