terça-feira, 20 de julho de 2010

HOJE NO DIA DO AMIGO,UMA HOMENAGEM EM FORMA DE TEXTO

Certas pessoas aparecem em nossas vidas com o intuito de nos fazer sorrir onde nós choramos muito.Hoje ouvindo o programa do Padre Marcelo Rossi,na Rádio Globo,ele fez uma colocação dizendo que "É na hora da dor que a gente conhece os nossos amigos".A minha amizade com alguem surgiu de fato quando eu tinha 18 anos,nós eramos colegas de sala de aula na E.M.E.F. 19 de Novembro,aqui na Vila Dalila onde eu moro.No começo,a gente não se falava direito,achava que ela era um pouco arrogante,metida,só achava.Um dia quando meu pai disse que tinha uma menina na minha porta querendo falar comigo dizendo que queria minha ajuda para um trabalho de escola,eu falei com ela e daí nasceu nossa amizade,hoje nós somos mais que amigos,somos irmãos,ainda que não de carne e tipo sanguineo mas de coração.Nos bons e nos maus momentos ela está sempre me dando apoio que eu preciso.Como no dia em que eu perdi o meu pai e eu chorei no ombro dela,a mesma atitude eu fiz quando eu fiquei brigado um tempo com a minha namorada Solange e chorei como uma criança. Apoio que eu dei a ela quando soube que ela seria mãe pela primeira vez.

Pois é meus amigos a voces que estão visitando o meu blog,este é um breve resumo de uma história de amizade e cumplicidade.Sou grato a essa menina por ser amigo dela.Se não fosse ela junto comigo,nada do que esta assucedendo comigo ia acontecer.

Hoje,é o Dia Internacional da Amizade e eu dedico essas palavras pequenas mas de coração a todos os amigos,amigos que eu tive ao longo dos meus 30 anos de vida,amigos que mal conheço mas sabem da minha amizade por eles,amigos que são sinceros comigo quando eu quero ser sincero com eles e amigos (NO CASO UMA AMIGA)que a gente cultiva uma vez e é pra toda a vida.

SEJAM FELIZES NESSE DIA DE AMIZADE. MEUS AMIGOS!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: