sexta-feira, 16 de julho de 2010

DO OUTRO LADO DA CIDADE - ROBERTO CARLOS - 1969 - SAMBA ROCK

LETRA DA MUSICA

A cidade agora
Do outro lado tem
Alguem que vive sem saber
Que eu vivo aqui tambem

Se esse alguem soubesse
Que eu estou morando
Desse lado da cidade
Estou lhe procurando

Do outro lado da cidade
Eu sei que a felicidade está
Ainda vou saber exatamente
Onde ela vive e vou pra lá

Desse lado da cidade não tem sol e tudo
é muito triste
Porque a alegria que havia em minha rua
Não existe

Eu vou mudar pro outro lado da cidade
Pra melhor lhe procurar
E só vou parar de andar pela cidade
Quando lhe encontrar,lhe encontrar

A cidade agora do outro lado tem
Alguem que vive sem saber que eu vivo aqui tambem
Se esse alguem soubesse que estou morando
Desse lado da cidade estou lhe procurando

Desse lado da cidade não tem sol e tudo
É muito triste
Porque a alegria que havia em minha rua
Não existe

Vou me mudar do outro lado da cidade
Pra melhor lhe procurar
E só vou parar de andar pela cidade
Quando lhe encontrar,lhe encontrar

Nenhum comentário: