terça-feira, 26 de outubro de 2010

Fã Club Oficial Danieli Haloten: Danieli no Programa da Hebe !!!

Fã Club Oficial Danieli Haloten: Danieli no Programa da Hebe !!!: "Olá a Todos! É com um imenso prazer que aqui estou de volta a escrever para vocês! Primeiro,peço que me perdoem por passar tanto tempo sem ..."

Sem duvidas. Daniéli é uma moça ,um ser humano de um talento que toda a emissora de TV pode aproveitar. Eu assisti esse programa da Hebe (SBT - 11/10/2010) e podemos notar que ela é humilde. Um exemplo para muitas pessoas que volta e meia se acham desenimadas com o que são e o que fazem e querem ser um pouco da Daniéli.lutadora,vencedora e feliz em todos os sentidos. No programa ela disse uma frase "Não sou rica,nem tão pouco filha de gente famosa,tudo que eu faço é produto do meu trabalho". As vezes penso que ela foi uma criança pobre como eu voce,nós fomos um dia e deu a volta por cima. A Daniéli é um modelo de menina. Gosto dela,sou fã desde a novela que ela fazia. Eu só fico chateado com uma coisa:a emissora onde ela trabalhava não soube dar o minimo valor e aproveitamento de que ela tanto precisa para continuar brilhando na TV o que deixou ela triste e nós que somos seus fãs e amigos tambem. Mas Deus é bom e vai iluminar cada dia mais os caminhos dela. parabens pelo blog e continue sempre assim a menina que vc é.

DE SEU FÃ E PROPAGANDISTA DE SEU TRABALHO
JULIO CESAR DE SOUZA (Jubinha)

Nenhum comentário: