sábado, 21 de agosto de 2010

Ricardo Braga-Um memino pobre como eu..wmv



Acompanhe a letra da musica

Desde menino que eu vivia te ouvindo,
Acompanhei sua história,
e conheci sua glória
e conhecia de cor
cada verso que voce escreveu

O que mais me emocionava
É que eu te escutava
É que eu tinha lido na revista dos Artistas
Que voce tinha sido
Um Menino pobre como eu

"Mas sabe bicho,nem precisava alguem me contar isso,
porque no seu rosto,tudo estava escrito,
o que voce viveu,o que voce sofreu..."

E o que voce perdeu

E voce sabe
mais que ninguem pode saber
que o que menino pobre,
mais faz é sonhar e sofrer
e eu sonhei e o meu sonho como o seu aconteceu

Eu sou o "Roberto Carlos dos Pobres",
Eu sou o menino que te amava e cresceu
Eu canto onde voce já não pode
É esse o destino que a vida me deu

Eu sou o Roberto Carlos dos Pobres
Eu sou a semente que teu canto plantou
Eu sou a poeira da estrada que sobe
Atrás dos seus passos por onde voce passou

Eu sou...

Nenhum comentário: