sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

AGRADECENDO A TODOS PELO CARINHO,2011 SOMOS NÓS DE NOVO

Em primeiro lugar,quero agradecer a Deus,sem ele não teria sido possivel tudo isso que escrevo. Agradecer a minha mãe Dna. Maria de Lourdes minha eterna companheira nas horas de alegria e tristeza da minha vida,aos meus irmãos que adoro muito e os amo demais:José Roberto,Paulo Enrique,Pedro Luiz,Claudio Rogério,Cláudia,Rosária,Nadej.Desejar 2011 aos meus sobrinhos:Camila,Danielle,Natália,Danilo,César Augusto,Natally,Camilly,Bryan Henrique,Erick E o meu Gustavinho.Tenho mais dois sobrinhos:o Artur E o outro Gustavinho.Maria Tereza,Flávio Tadeu,Layane E Beatriz.Maria Eduarda e Marcia Eduarda,Gabrielle,E minha pequenininha Eliej,VOVÔ ESTA COM SAUDADES!
Feliz 2011 aos meus cunhados:Erick,Emerson,Celso(embora não mereça),Elizangela,Tamyres,Patrícia,Thiago,Marino.

Amigos foram muito importantes para mim em 2010 e serão mais em 2011,Toninho é um deles,mais que amigo,patrão,ex-cunhado é o meu irmão do coração sou grato a ele por ter me dado a primeira oportunidade de emprego. Feliz ano novo irmãozão. Outra amiga que esteve comigo em 2010 e no novo ano muito mais é a Degmar,minha irmãzinha do coração.

2010 será marcado para mim como o Ano em que superei a extratosfera das redes sociais. Tudo começou em 2008 no meu aniversário com o Meu Orkut,e queria mais,dois anos depois veio a onda do Twitter,não pensei duas vezes e abracei esse sucesso.No começo eram 5 pessoas que eu seguia e hoje são mais de 950 pessoas das quais quase 300 me seguem a cada dia que passa,e é a vcs que eu quero desejar um 2011 com muito mais amor e alegria em suas vidas e nas dos que estão em sua volta. A vocês que são fãs do @Ojubinha_80 muito obrigado de coração.

Foi no Twitter que eu segui a primeira pessoa que eu encontrasse no banco de dados seja artista ou anônimo,e ela foi uma coisa sem deixar de ser a outra.Ainda em 2008 abri esse blog que vcs estão lendo agora e só em 2010 que comecei a trabalhar com ele,e eu precisava de alguem ou quem me inspirasse a executar tudo isso. No ano passado um dos sucessos da TV do momento era a novela "Caras & Bocas",e uma personagem da novela me chamou a atenção pela verve lutadora e batalhadora que teve superando todos os limites. Por obra da minha modéstia,eu me reservei no direito de não mencionar o nome da criação porque eu não quero misturar as duas coisas. Mas o ser humano que ela é,me motiva a cada dia estar com vcs falando tanta coisa. Certa vez ela me falou no Twitter "Gosto de voce Julio Cesar por isso:você gosta da Daniéli e não me confunde com a ..." Se hoje tenho uma noção do que é respeito admiração e carinho vindas de uma pessoa,você em 2010 me transmitiu isso. Pena que só vi você uma vez esse ano na TV agora em outubro,mas 2011 será um ano para você cheio de paz,amor,carinho,saude e sonhos porque vc precisa realizar todos eles. É como voce sempre fala "É com os pés no chão e a mão na massa que Nós conseguimos realizar os nossos sonhos" Daniéli Haloten,continue sendo essa CAIXINHA VIVA DE PANDORA onde de você podemos esperar tanta coisa e queremos mais vindo de você. Que você tenha um 2011 abençoado por Nosso Senhor Jesus Cristo ,Nossa Senhora Aparecida e a Nossa Senhora dos Navegantes(SUA SANTA DE PROTEÇÃO). Amigos são para toda a vida,pra ficar gravados no video-tape infinito do nosso coração e vc é essa amiga. FELIZ ANO NOVO.

Eu esqueci de uma pessoa? Não,não esqueci. Hoje me sinto feliz por ter amigos,familia,e há tres anos por ter um amor. Como eu posso chamar-la:minha eterna namorada,minha noiva,minha futura esposa,mãe dos meus filhos,minha mulher...São tantas qualidades para definir a pessoa que eu amo tanto e a quero como tudo isso e muito mais. Solange,todo o amor que existe nessa vida eu não te entrego,voce já consegue de cara quando estou ao seu lado. Meu amor,que 2011 sejá para nós dois de mais carinho e amor.Choro tanto ao dizer "Nunca deixe a magia do nosso amor se apagar"e vc não deixa é sempre viva e acesa. Meu Amor,te amo muito EU TE AMO,AMO,AMO,AMO,AMO,AMO,AMO,AMO!

enfim se tem algumas pessoas que não pude mencionar nesse post saiba que eu não esquecí de vcs. Que em 2011 tenha mais cultura de paz,harmonia,entendimento entre as pessoas e muitas surpresas. O que vc acumulou de ruim do ano que está terminando,deixa de canto,deixa de lado e olhe para frente,olhe para o agora e saiba que cada dia do ano novo que está chegando seja com muita saude e alegria

FELIZ ANO NOVO/HAPPY NEW YEAR/FELIZ AÑO NUEVO/BUON ANNO NUOVO

A PARTIR DE AGORA VOU DESCANSAR E VOLTO NO DIA 10/01/2011 PARA COMPARTILHAR COM VCS UM POUCO DOS MEUS 31 ANOS DE VIDA. MUITO OBRIGADO E ATÉ 2011

PARTIUIIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUIU!!!!!

E MAIS UM NATAL QUE CHEGA,MAIS UM ANO QUE ACABA

É mais um natal que chega,mais um ano que acaba. Um ano bom para uns,ruim para todos mas que de fato foi proveitoso para todos nós. Vou contar para voces,a história de uma criança que morava numa casa pequena de favela,com a mãe e os irmãos. Todo Natal que chegava,ela olhava as casas todas enfeitadas,os vizinhos recebendo seus parentes com muitos presentes e se perguntava:"Por que o Natal da minha casa é tão pobre que eu nem ao menos posso ganhar um presente?" Uma certa noite ela escreveu uma carta ao Papai Noel,como todas as crianças da sua idade escrevem. Na carta ela pediu ao bom velhinho,mais do que um simples brinquedo,uma boneca para ela,ou um carrinho ou uma bola aos seus irmãos ou uma ceia farta para sua mãe, ela pediu que lhe trouxesse para eles e ela um pouco de felicidade se tivesse,termina a carta manchada com as suas lágrimas borrando a tinta da caneta.

Se pondo a sonhar com tudo aquilo que pediu,a menina ficou maravilhada com tudo aquilo,arvores enfeitadas,mesa repleta,presentes os melhores que teve,musicas tocando,tudo era festa. Ao acordar já no dia de Natal ela tem uma grande surpresa,um vizinho que passava perto do local onde a menina morava com sua familia ficou sensibilizado com a carta dela,ainda que há palavras incompreendidas devido a quentura do pranto que borrou a tinta. Pranto de uma menina sonhadora que desejaria mais do que o material,queria paz,amor,luz e alegria a todas as pessoas do mundo todo,especialmente as que choram a necessidade destas coisas. O vizinho mandou trazer um montão de coisas para a menina e seus irmãos e a mãe. Menos as que ela pediu na carta,porque amor,paz,luz,alegria eram presentes que ela carregava consigo.

Com lágrimas de felicidade,a menina é questionada pela mãe "Voce está tão contente com tudo isso!Me conte um pouco da sua felicidade?" e ela responde: Mãe,tudo isso é a prova de que Deus existe que o Amor,Paz,e Alegria não estão apenas nos presentes que recebemos,mas sim no CORAÇÃO"

Quem é essa menina:ESPERANÇA
Quem é esse vizinho especial: Uma pessoa,um ser de luz que veio em forma de menino e que no seu aniversário(25/12),o melhor presente que ele pode receber é o dar para algumas pessoas necessitadas de carinho,amor,um pedaço de pão,alguma alegria e nos recompensa com sua palavra de fé,nos fortalece e nos conforta. JESUS CRISTO

e que essa luz e essa esperança possa acompanhar a todos vcs não só no Natal e nem no Ano Novo,mas sim em todos os dias de sua vida quanto maior for a sua fé,seu carinho e suas expectativas.

UM FELIZ NATAL DE PAZ E LUZ
TRAZIDO NA IMAGEM DO MENINO JESUS